Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos o Ministério de Louvor e Adoração Reino de Sacerdotes. Cremos que Jesus Cristo é o Filho de Deus e Salvador de todo aquele que nele crê. Cremos em um só Deus, uma só fé - a fé em Jesus - Filho Unigênito de Deus, e que por Ele todos fomos reconciliados com o Pai. Cremos que o Louvor e adoração são armas poderosas de libertação, cura e restauração, e que o louvor só é genuino, se nossa vida, estiver diante do altar, em tudo que fazemos, pensamos, e vivemos.

Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Adoração Plena

Esta palavra "PLENO" tem estado na minha cabeça há duas semanas.  E estive pensando o que eu poderia falar sobre ADORAÇÃO PLENA, pois vi o significado da palavra e o significado é muito pertinente a palavra e o que nos representa a adoração.
A palavra PLENO significa "cheio", "inteiro", "completo", e aí eu falei: "caramba! é isso! PLENO tem tudo a ver com a Adoração.  Quando nossa adoração é vazia, incompleta, pela metade, Deus não aceita.  Foi assim com Caim e Abel.  A adoração sempre foi feita e entregue em forma de sacrifícios, mas sempre também teve que obedecer algumas regras "básicas" e essas regras não eram os homens que criavam ou impunham, mas o Senhor Deus, e isso quer dizer que não importa a sua intenção, o que importa é a forma como você adora e o que você entrega a Deus. 

Caim entregou o seu melhor a Deus, Abel também entregou o seu melhor a Deus, mas porque então Deus aceitou o sacrifício de Abel e não o de Caim?  Posso te responder o seguinte: A adoração deve ser como Deus quer e não como nós queremos.  A adoração deve ter o cheiro de fumaça, e fumaça tem a ver com fogo, e fogo queima, e o que encontra pela frente é queimado.  É isso!  Devemos ser queimados para que não sejamos confundidos e misturados com a carne.
As vezes pensamos que estamos adorando ao Rei, mas estamos queimando incenso errado, incenso esse do orgulho, da vaidade, da falta de transparência e seriedade no sacrifício.
A adoração plena vem quando somos transparentes com o Senhor e com os homens.  A adoração plena vem quando somos queimados e quando queremos ser queimados para a carne não entrar.  A adoração plena acontece quando entregamos por completo, sem reservas nosso momento de louvor ao Único Digno de ser adorado.
Que sejamos completos NEle. Que sejamos verdadeiros NEle.  Que sejamos cheios NEle.  Que sejamos Plenos NEle.


Um beijo a todos os Adoradores Plenos.
Robson Inácio

Um comentário:

  1. PLENO - palavra perfeita, absoluta, mas que, em nossos dias não se enquadra no que Jesus ensinou "o Pai procura os que o adorem em espírito e em verdade" isso nada mais é do que adorar plenamente!
    Eu, desejo isso profundamente, mesmo no meio de uma Igreja, que faz dos período de louvor(aliás nome, terrivel, para um momento tão essencial nos cultos)um periodo de Domingão do Faustão.
    Defenda essa idéia até a morte, meu irmão!
    paz e certeza absoluta pra seu coração!
    Leonardo Romão

    ResponderExcluir

Ajude-nos a construir este blog! Comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.