Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos o Ministério de Louvor e Adoração Reino de Sacerdotes. Cremos que Jesus Cristo é o Filho de Deus e Salvador de todo aquele que nele crê. Cremos em um só Deus, uma só fé - a fé em Jesus - Filho Unigênito de Deus, e que por Ele todos fomos reconciliados com o Pai. Cremos que o Louvor e adoração são armas poderosas de libertação, cura e restauração, e que o louvor só é genuino, se nossa vida, estiver diante do altar, em tudo que fazemos, pensamos, e vivemos.

Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tu és perfume e eu sou teu frasco...

 Estava no meu meu momento de oração em casa, ontem à noite,  tive um dia de muitas decisões importantes na minha vida profissional, decisões, que :mudarão minha estratégia, minha caminhada de agora em diante......


e aí ao invés de vir orar e adorar com medo, senti uma leveza, uma certeza, um alívio...que ao invés de chorar, (sou chorona), choro de emoção, choro até quando tô feliz!! Gente eu preciso de um terapeuta rsrsrsr...











pra ajudar a me desconcentrar do dia e dos problemas e dos alivios enfim,,,coloquei um dos meus companheiros de oração pra cantar comigo : (Antonio Cirillo) que amoooo muuito, e sabe, o quarto se encheu  em segundos  e minha alma experimentou uma  paz, uma certeza de que as decisões e de que minha vida estava sendo tratada para a VITÓRIA de DEUS sobre a minha vida e a vergonha total do meu inimigo,
que eu me senti assim: como se nada mais importasse apenas o momento mais deliciosos de todos - estar na presença de Deus.
Eu parei um pouco de falar, e ouvi a seguinte frase na canção:


"Tu és perfume e eu sou teu frasco !" 














Glória  a Deus!
Eu não sei se voce pode imaginar que previlégio ENORME ser o frasco que leva o perfume mais caro, mais restaurador, mais embriagante e atrativo de todo mundo - JESUS>




Eu, tão nada, carregando o melhor perfume de todos...
incopiavél, incomparavel...Jesus!


è por iso que o cara mais fedorento de todos - o diabo, não suporta noso cheiro booooommmmm.....














beijos do frasquinho que leva o bom perfume de Cristo,
Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a construir este blog! Comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.