Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos o Ministério de Louvor e Adoração Reino de Sacerdotes. Cremos que Jesus Cristo é o Filho de Deus e Salvador de todo aquele que nele crê. Cremos em um só Deus, uma só fé - a fé em Jesus - Filho Unigênito de Deus, e que por Ele todos fomos reconciliados com o Pai. Cremos que o Louvor e adoração são armas poderosas de libertação, cura e restauração, e que o louvor só é genuino, se nossa vida, estiver diante do altar, em tudo que fazemos, pensamos, e vivemos.

Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Essência da Adoração

Quando a essência do louvor é esquecida, quando o coração esfria, a alma não desperta para a adoração, é hora de se lembrar do princípio de tudo, e o princípio era o verbo e o verbo era DEUS.  Quem se esqueceria de um DEUS que tornou o nada em tudo, que bastou uma só palavra para tudo acontecer?
Infelizmente a resposta está na ingratidão do homem, que facilmente se esquece do DEUS que serve, da Sua soberania, da Sua benevolência e misericórdia.
O Ministério Reino de Sacerdotes tem uma missão na Rocinha, nossa comunidade, levar à lembrança deste povo aquilo que mais dá esperança, e a esperança maior é JESUS, a essência da nossa adoração.
Queremos levar ao Rio de Janeiro uma adoração ao Senhor Jesus que desperta os anjos, os querubins, os arcanjos, Pedro, Tiago e João também, convidando-os a respirar o ar da essência, sentir a presença da essência, e ser queimado pela essência; JESUS, O AMADO.
Queremos levar ao Brasil uma adoração libertadora.  Uma adoração que liberta das drogas, do vício, da prostituição, da miséria, da desordem, da desonestidade, da religião.  Queremos levar ao nosso Brasil uma adoração que faz nascer de novo, que dá esperança e prazer em viver para o ÚNICO SENHOR.
Queremos levar às nações a adoração genuína e salvadora.  A adoração que refrigera a alma dos "podersosos" fazendo-os senhores não do poder mas, senhores justos e misericordiosos ao próximo.
Queremos levar às nações uma adoração de guerra, não contra a carne e o sangue, mas contra as obras do Diabo, contra o racismo, contra a intolerância, contra o ódio.  A essência da adoração é a arma que elimina a dor e o sofrimento e liga através da rendição à Deus o homem.
Nós do Ministério Reino de Sacerdotes nso colocamos à disposição total e íntegra do Espírito Santo, para sermos canais da chegada triunfal da ESSÊNCIA DA ADORAÇÃO na vida do homem; JESUS, O AMADO, O NOSSO AMADO.
Robson Inácio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a construir este blog! Comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.