Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos o Ministério de Louvor e Adoração Reino de Sacerdotes. Cremos que Jesus Cristo é o Filho de Deus e Salvador de todo aquele que nele crê. Cremos em um só Deus, uma só fé - a fé em Jesus - Filho Unigênito de Deus, e que por Ele todos fomos reconciliados com o Pai. Cremos que o Louvor e adoração são armas poderosas de libertação, cura e restauração, e que o louvor só é genuino, se nossa vida, estiver diante do altar, em tudo que fazemos, pensamos, e vivemos.

Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

louvor que geme!





Ontem, quarta, dia 23, nos reunimos, para ensaiar.
Confesso que eu estava muito cansada, não é fácil ter disposição,  para ouvir uma canção várias vezes, pegar cada detalhe, passar e repassar as notas, concentrar-se para aprender e harmonizar vozes e ainda permitir que a  canção cante por si só, dentro da gente, pra poder depois, cantar para outros. (Principalmente depois de um dia cansativo de trabalho e com a cabeça cheia).
Ensaiamos, foi tudo bem, até porque nós, em especial  - amamos muito o que fazemos, conseguimos até rir, mesmo com um palmo de olheiras no rosto...
Mas é incrivél o que canções ungidas fazem a corações cansados!
Ontem ensaiamos uma canção, que cantaremos domingo à noite e que diz assim:

Oleiro

Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão
Estou aqui mais uma vez pra pedir
Renova-me, Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Vejo o Teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar
E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida
Preciso de Ti. dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
até ver o vaso terminado
Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim.
A Graça e eu, começamos a conversar sobre a letra desta canção e concluimos que:
1) Deus sempre espera extrair o melhor de nós
2) Deus só pode moldar o barro que está disponivél em suas mãos.
3) Posso não chegar a ser perfeito, mas Ele é tão bom, que não desiste de mim e dos planos que tem pra nossa vida !Ele não desiste de nós!
Porque adorar é também, muitas vezes, gemer, enquanto o oleiro molda nossa vida!





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a construir este blog! Comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.