Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos o Ministério de Louvor e Adoração Reino de Sacerdotes. Cremos que Jesus Cristo é o Filho de Deus e Salvador de todo aquele que nele crê. Cremos em um só Deus, uma só fé - a fé em Jesus - Filho Unigênito de Deus, e que por Ele todos fomos reconciliados com o Pai. Cremos que o Louvor e adoração são armas poderosas de libertação, cura e restauração, e que o louvor só é genuino, se nossa vida, estiver diante do altar, em tudo que fazemos, pensamos, e vivemos.

Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Reino de Sacerdotes

Tudo na vida precisa ser feito com dedicação.  O Ministério Reino de Sacerdotes procura unir o gracioso para agradar as pessoas, a técnica para impressionar e a garra para fazer arrepiar e a UNÇÃO principalmente para fazer manifestar a presença do PAI em nosso meio.
 Não é nenhuma prepotência, presunção, falta de humildade ou outra coisa que possa incomodar os mais céticos e incrédulos.  ESTA É A NOSSA CARA.  Queremos fazer conhecer nosso jeito, nossa história, nosso objetivo e desejo, e ah!!!! eu sonho em um dia ouvir de alguém; "o Ministério Reino de Sacerdotes é a minha influência musical".  Nossa!! Como seria bom ouvir isso!!
A Elaine, nossa líder "NUMBER ONE" tem tirado forças do poço, da fonte, e esta fonte é o SENHOR JESUS.  E o mais lindo disso tudo, é que ela tem distribuido esta força a cada componente do grupo.
Ministério Reino de Sacerdotes, mais que um ministério de louvor, uma ponte entre o sobrenatural de Deus com o natural do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a construir este blog! Comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.