Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos o Ministério de Louvor e Adoração Reino de Sacerdotes. Cremos que Jesus Cristo é o Filho de Deus e Salvador de todo aquele que nele crê. Cremos em um só Deus, uma só fé - a fé em Jesus - Filho Unigênito de Deus, e que por Ele todos fomos reconciliados com o Pai. Cremos que o Louvor e adoração são armas poderosas de libertação, cura e restauração, e que o louvor só é genuino, se nossa vida, estiver diante do altar, em tudo que fazemos, pensamos, e vivemos.

Seguidores

domingo, 20 de junho de 2010

Deus também merece que a gente estude e dê a Ele o melhor!





Paz e esperança a todos aqueles que amam e adoram a Jesus - Filho de Deus e digno de Louvor!


Recebi este texto em meu email e gostaria de repassá-lo  aqui, para que pensemos um pouco mais sobre a qualidade do que estamos oferecendo ao Senhor!


LOUVOR MAL-FEITO
Por que vemos na Igreja de hoje louvor tão mal-feito? Por que os músicos do mundo são melhores do que a maioria dos músicos da igreja? Por que não temos qualidade nas músicas da igreja?
Bem, algumas questões como esta me deixam por vezes chateada ao ver em nossas igrejas, músicas mal ensaiadas, orquestras desafinadas, instrumentos mal tocados, sem contar ministros mal preparados espiritualmente falando, não levando as coisas a sério! Graças a Deus o Senhor tem restaurado o Altar de Sua Igreja quanto à postura do adorador, e muitas pessoas têm sido acordadas pelo Santo Espírito para se consagrarem e separarem a Deus!
Mas e quanto ao lado técnico? Será que podemos simplesmente orar, e não precisa ensaiar tanto, já que existe a unção de Deus? É triste ver como pessoas entram no louvor da Casa do Senhor, simplesmente achando que já sabem tudo. Às vezes, é até pior. Só porque sabem alguns poucos tons no violão, alguns acordes do teclado, ou um pouquinho de flauta, sax, ou o que seja, já começam a tocar, e acabam parando de estudar! Será que Deus aceita isso? Por que os músicos do mundo ensaiam infinitas horas?
Estes dias, eu estava meditando na Palavra de Deus e li algo que entra neste assunto de excelência! A Bíblia conta sobre como a rainha de Sabá se sentiu quando viu a excelência do trabalho do rei Salomão. Se você examinar o texto de II Cr. 9:1-8, você vai ver. Leia isto: "Vendo, pois, a rainha de Sabá a sabedoria de Salomão, e a casa que edificara; e as iguarias de sua mesa, o assentar dos seus servos, o estar dos seus criados, e as vestes deles; e os seus copeiros, e as vestes deles; e a sua subida pela qual ele chegava à casa do Senhor, ela ficou como fora de si..."
O que a rainha de Sabá viu, a fez elogiar o rei Salomão. A palavra diz que ela ficou como fora de si. Mas muito mais importante do que isto, sua excelência fez com que ela louvasse a Deus, adorasse ao Senhor por tudo aquilo que ela tinha visto: "Bendito seja o Senhor, teu Deus, que se agradou de ti para te colocar no seu trono como rei para o Senhor teu Deus." (v. 8). Ela exaltou a Deus: "Bendito seja o Senhor".
Temos que buscar excelência em tudo o que fazemos para o Senhor! Ele merece o melhor de nós. Não é porque queremos impressiona-lo. Nem mesmo o melhor cantor ou instrumentista jamais poderia impressiona-lo! Ele tem em frente de Si corais de anjos, melodias lindíssimas e incomparáveis! Mas quando damos a Ele o melhor que podemos fazer, isto mostra que nosso coração sente vontade de oferecer sacrifícios de louvor, de dar a Ele algo que nos custe; mostra a gratidão de nossos corações, e espelha na verdade uma característica de Jesus: EXCELÊNCIA!
Espero que possa ter lhe ajudado em alguma coisa. Que você disponha seu coração a fazer o melhor para nosso Amado!

A serviço do Rei, olhando para o alto,

Raquel Emerick
contato@ministerioalem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a construir este blog! Comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.