Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos o Ministério de Louvor e Adoração Reino de Sacerdotes. Cremos que Jesus Cristo é o Filho de Deus e Salvador de todo aquele que nele crê. Cremos em um só Deus, uma só fé - a fé em Jesus - Filho Unigênito de Deus, e que por Ele todos fomos reconciliados com o Pai. Cremos que o Louvor e adoração são armas poderosas de libertação, cura e restauração, e que o louvor só é genuino, se nossa vida, estiver diante do altar, em tudo que fazemos, pensamos, e vivemos.

Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010






AO QUE SANTIFICA A MINHA EXISTÊNCIA
 
Deus que santifica a minha existência.
Como não te amar???
Que sou sem Ti???
Ser é a benção, a benção é ser.
É assim que meu ser que deseja ser, clama por Ti.
Há Tal sensibilidade em mim.
Um crescente anseio por Ti.
Um desejo de ter-Te mais, num misto de paz e pressa.
Pressa de Ti.
Eis minha agonia.
Santa agonia.
Saudades de Ti meu Deus.
Meu primeiro Amor.
Ensinaste-me o amor desde sentir-Te a primeira vez.
Minha paz absoluta, minha absoluta paz.
Encontro Único de mim mesmo.
Tú és meu momento.
Minha pacificação.
Por isso anseio por Ti.
Quando se plenitudirá esta glória em mim???
Afirmo: Tens-me conduzido sabiamente em amor para Ti.
Sim, porque...
Conheces minhas ambiguidades e ambivalências.
Sabes meu estado contraditório: com minha mente te bendigo e com minha carne te nego.
Mas a histórica revelação do Teu amor na cruz.
Também por mim, porque cri.
Gerou-me entranha de fogo abrasadoramente inextinguível.
Ah! o fogo do Amor.
Inapagável Amor.
Pois quem poderia apagá-lo?
Se tentasse seria de todo consumido, pois é inextinguível.
Ele mesmo, conduz-me a dissolver a negação de Ti em mim ainda presente.
Sim, cri neste ato do Teu amor.
Amor que me tem lembrado de Ti, meu Amado Senhor.
Assim desejo, ainda que sob contradições existencialmente minhas, andar após Ti.
Apaixonado por Tuas paixões.
Domesticado por Tuas razões.
Pacificado por Tuas manifestações.
Quanto mais vivo, mais sei que És verdadeiro Amor.
Oh! Deus que santifica a minha existência.






autor:
IDO (26/04/2006)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a construir este blog! Comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.