Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos o Ministério de Louvor e Adoração Reino de Sacerdotes. Cremos que Jesus Cristo é o Filho de Deus e Salvador de todo aquele que nele crê. Cremos em um só Deus, uma só fé - a fé em Jesus - Filho Unigênito de Deus, e que por Ele todos fomos reconciliados com o Pai. Cremos que o Louvor e adoração são armas poderosas de libertação, cura e restauração, e que o louvor só é genuino, se nossa vida, estiver diante do altar, em tudo que fazemos, pensamos, e vivemos.

Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um dia encontrei Jesus no cantinho da igreja...

Este título pode parecer estranho, engraçado, desrespeitador, mas é o que fazemos com Jesus muitas vezes em nossa Adoração, sabe porquê?  Vou te explicar.
  1. Vimos para igreja, entramos no templo e trazemos toda a nossa carga de preocupações, de pecados, de desinteresse, de mecanismo.  E Jesus, onde fica quando você está "adorando"?
  2. Estamos na igreja no momento da adoração não estamos ali, cientes e conscientes do que estamos fazendo.  Tudo é mecânico, robotizado.  E Jesus, onde fica quando você está "adorando"?
  3. Alguém pede para você levantar as mãos, e você levanta.  Mas, você sabe porque está levantando as mãos?  E Jesus, onde fica quando você está "adorando"?
  4. O momento de adoração está no auge da manifestação da presença de Deus, e você... ainda está no raso esperando mais do Ministro.  E Jesus, onde fica quando você está "adorando"?
  5. Todos estão nadando, estão no profundo, recebendo e dando para o nosso Deus no altar, e você no ar...  aéreo e vagando para outros sentimentos e pensamentos.  E Jesus, onde ficar quando você está "adorando"?
Agora entendeu o porquê do título?
Muitas vezes colocamos Jesus de lado e fazemos o nosso querer, nossa vontade, nossas birras.
  

Robson Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a construir este blog! Comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.