Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos o Ministério de Louvor e Adoração Reino de Sacerdotes. Cremos que Jesus Cristo é o Filho de Deus e Salvador de todo aquele que nele crê. Cremos em um só Deus, uma só fé - a fé em Jesus - Filho Unigênito de Deus, e que por Ele todos fomos reconciliados com o Pai. Cremos que o Louvor e adoração são armas poderosas de libertação, cura e restauração, e que o louvor só é genuino, se nossa vida, estiver diante do altar, em tudo que fazemos, pensamos, e vivemos.

Seguidores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ele nos ama...

Um dia, quando eu estava no meu carro voltando de um ensaio no Rio Comprido, por volta das 22:30h de uma 5a. feira, repetia a minha oração repetidas vezes: “Senhor, o que você quer de mim” Em um momento rápido o Senhor respondeu-me falando diretamente ao meu coração, Ele disse: “Ame a mim, onde você está.”  Aquela resposta foi o suficiente para que lágrimas rolassem do meu rosto lavando a minha alma, como uma chuva repentina e forte.
O som do meu carro tocando a música do Ministério Casa de Davi "O TEU AMOR ME ALCANÇOU" (é a minha cara essa música) me fez falar em linguas e amando o meu Senhor com um sentimento profundo.
Para amar ao Senhor não se escolhe lugar e horário, quem ama, ama em todos os lugares e em todos os momentos.  O nosso Senhor espera de nós um amor incondicional, um amor que O atraia como uma linda canção aos ouvidos.  Porque Ele nos ama de tal forma que não pode nos ver sem Ele um só momento.
Ele quer nos amar, amar, amar... em qualquer hora, qualquer lugar de qualquer jeito.
Por Robson Inácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a construir este blog! Comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.