Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Somos o Ministério de Louvor e Adoração Reino de Sacerdotes. Cremos que Jesus Cristo é o Filho de Deus e Salvador de todo aquele que nele crê. Cremos em um só Deus, uma só fé - a fé em Jesus - Filho Unigênito de Deus, e que por Ele todos fomos reconciliados com o Pai. Cremos que o Louvor e adoração são armas poderosas de libertação, cura e restauração, e que o louvor só é genuino, se nossa vida, estiver diante do altar, em tudo que fazemos, pensamos, e vivemos.

Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

3 comentários:

  1. O blog ta muito show, muito lindo bem cara do pessoal do louvor mesmo rsrsrs
    Usando mais meio de divulgar o ministerio reino e sacerdote que logo logo Deus levará vcs as naçoes em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. Show q Ministério lindo, quero me dedicar a louvar a Deus Adora-lo assim como vcs, pq se não for para te adorar para q nasci, me dedicarei e serei parte desse lindo Ministério do Reino de Sacerdotes !!!.. Deus abençoe + e + !!!!

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos ao ver esse video chorei muito pois gostaria muito estar ai compartilhando das ricas bençãos de Deus em nossas vidas, existe um ministerio aqui onde moro no qual faço parte, mas nada se compara ao Ministério Reino de Sacerdotes, quero enviar um abraço todo especial a Elaine que tanto me ensinou a ser dedicado a um ministerio, sou muito grato a Deus por tudo que estou passando aqui e por tudo que vou passar ainda com todos voces ai, as vezes Eu e Taís temos que nos segurar de tanta saudade, mas nossa certeza está firme em nome daquele que nos amou, e se estamos aqui é por que Deus tem um propósito nisso.
    Não vejo a hora de voltar!

    Te amo Ministerio de Louvor Reino de Sacerdotes

    ResponderExcluir

Ajude-nos a construir este blog! Comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.